Roda do Tempo, de Léia Cassol, com ilustrações de Carla Pilla, é uma aventura envolvente que mistura fantasia, amizade e dilemas emocionais.
Desta vez, os cinco amigos se deparam com um artefato mágico capaz de alterar passado e futuro. Diante dessa possibilidade extraordinária, surgem conflitos, reflexões e questionamentos: até que ponto vale a pena mudar o que já aconteceu? E quais seriam as consequências?
Entre desejos, arrependimentos e decisões difíceis, Beto, Fê, Bel, Antônio e Toshio precisam encarar não apenas o poder da Roda do Tempo, mas também seus próprios sentimentos.
Uma história que provoca o leitor a pensar sobre escolhas, perdas, amadurecimento e a importância de aceitar o tempo como ele é.
Por que escolher este livro?
Para onde você iria se, de repente, a Roda do tempo, um artefato mágico, estivesse em seu domínio? Passado ou futuro? Beto, Fê, Bel, Antônio e Toshio são grandes amigos, já viveram juntos muitas aventuras. Concordam com quase tudo, menos quando o assunto é a Roda do Tempo e a possibilidade de mudar ou conseguir o que desejam.
Já imaginou ter o poder de mudar situações que fizeram você levar uma bronca da mãe, como ir mal no colégio? E se pudesse amenizar ou evitar algo que tenha sido muito mais doloroso, como mudar de cidade e deixar amigos ou mesmo perder alguém que você ama muito?
Autora: Léia Cassol
Ilustração: Carla Pilla
Editora: Cassol
Gênero: Infantojuvenil
Páginas: 127
Formato: 22cmx16cm
ISBN: 978-85-5575-034-2
Assuntos: Fantasia, Aventura, Amizade, Escolhas, Crescimento
© Editora Cassol
Av. Bento Gonçalves, 4321 - Partenon
Porto Alegre / RS - CEP: 90650-003
Whatsapp: (51) 98447-9710
Há mais de 18 anos contando histórias encantadoras! Confira todos os livros já publicados que estão disponíveis para compra em nossa loja online.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade